terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tag: Me conhecendo melhor


     

Oláa amores, tudo bem?
Ainda peço desculpas pelas sumidinhas mas o bicho ta pegando na escola e curso agora no fim de ano. Como o blog ainda está no início, eu achei interessante fazer essa TAG pra vocês me conhecerem melhor, apesar de não ser em vídeo (não levo muito jeito pra isso haha). Então venham conferir as resostas e saber mais um pouco sobre mim.

Perguntas:

1- Qual seu nome?
Lorena Domingos Gonçalves, (odeio esse Domingos kkk)

2-Quantos anos você tem?
Eu tenho 15 anos e faço 16 no dia 28 de abril.

3-Você namora?Se sim, há quanto tempo?
Eu não namoro não, rs.

4-Qual sua profissão?Estuda?O quê?
Só estudo mesmo.

5-Porque escolheu esse nome pro blog?
Então, antigamente uma colega minha me chamava de "Lola" devido ao meu nome, aí quando criei o blog achei interessante colocar esse nome.

6-Tem tatuagem?Qual o significado?Se arrepende?
Eu não tenho tatuagem, mas ainda pretendo fazer uma, mas alguma de um jeito mais delicado.

7-Você tem irmãos?
Tenho dois irmãos, uma menina e um menino, mas a menina é minha irmã apenas por parte de pai, então eu não convivo muito com ela, mas meu irmão, vive grudado em mim kkk.

8-Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Nunca morei, mas tenho vontade sim, só não sei se aguentaria muito tempo.

9-Por que decidiu criar seu blog?
Porque eu sempre me inspirava em outras grandes blogueiras e me interessei em ter meu próprio blog, e o resultado? A d o r o!

10-Qual parte do corpo você mais gosta?
Do meu cabelo.

11-Qual seu pior defeito?
Ser sincera até demais ás vezes.

12-Qual sua melhor qualidade?
Falar qualidade da gente mesmo é difícil, mas eu me considero uma boa amiga.

13-Quando você faz aniversário e qual seu signo?
Como eu já havia falado eu faço aniversário no dia 28 de Abril e meu signo é de Touro.

14-Que frase te define?
"Tudo é ousado para quem nada se atreve".

15-Qual seu objetivo na vida?Pretende ter filhos?Casar?
Meu objetivo é levar pro resto da minha vida a felicidade a cima de tudo e abaixo de Deus, claro, aproveitar a vida o máximo que eu puder. Pretendo sim ter filhos e me casar :D


E aí meninas, gostaram?
Gostaria que vocês comentassem aqui em baixo qual assunto vocês gostariam que eu falasse mais no blog.
Espero que tenham gostado e um super beijo!


4 comentários:

  1. Gostei muito, é muito bom conhecermos mais um pouco quem está desse lado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tags onde podemos conhecer melhor as pessoas. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir