quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Unha da semana

Olá amores, tudo bem? Me desculpem pela sumidinha, é que as coisas andavam meio corridas aqui com a escola e cursos. Eu já pretendia fazer este post no início da semana mas não deu infelizmente. Mas vim mostrar pra vocês a unha da semana que é um esmalte da Risquê, que chama Laranja Siena.
Na minha opinião eu adorei, foi a cor chamativa do laranja que me chamou atenção, e nem precisa comentar da qualidade dos esmaltes da Risquê, né?





Por hoje é só meninas, agora estou de volta com mais posts pra vocês!
Beijoss



4 comentários:

  1. Essa cor é super difernete. Adoreii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sou apaixonada por laranja, e essa cor é linda
    Acho que vou procurar este vidrinho
    beijos linda
    www.bimmlima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? :D
    Adoooro cores assim, bem chamativas! Amo mesmo!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo aqui. :) beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir